O Fluminense terá mais dois ”problemas” para o jogo desta segunda-feira contra o Bahia, às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã. O lateral esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Teixeira não foram relacionados para o jogo.
Após treinamento no CT Carlos Castilho, o jovem que vem sendo bastante criticado por um gol perdido contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão, sentiu forte dores novamente na coxa, e por este motivo ficará fora.
Já o também bastante criticado Egídio, de acordo com informações do Globo Esporte, será poupado por conta da sequência de jogos. O atleta vem atuando em todos os jogos. Ainda de acordo com o portal, o Fluminense deve entrar em campo da seguinte forma:
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; André, Martinelli e Yago; Nenê (Arias), Lucca e Fred. Percebe-se que o títular será o Danilo Barcelos, mas o jovem lateral Marlon será relacionado para a partida e tem chances de entrar em campo. Além disso, o veterano Nenê pode ser titular.
É uma loucura se deixarem o Marlon ir para o Fortaleza, sendo que tem muito mais futebol do que Egídio e Danilo Barcelos juntos. Tem um potencial grande para ser titular da posição no time do Fluminense. É visível que evoluiu no futebol europeu.
Por enquanto, o Tricolor tem apenas 18 pontos na competição e está em 16º lugar, com a mesma pontuação do América-MG, que está na zona do rebaixamento. O Bahia, 15º, tem a mesma pontuação.