Emerson Sheik expõe briga com Fred ao cantar música do Flamengo e revela que atacante ficou furioso

É inegável que o atacante Emerson Sheik foi extremamente importante no título do nosso tricampeonato. Após 25 anos sem vencer um Campeonato Brasileiro, fomos campeões com um gol dele no final. Além disso, teríamos vencido mais títulos caso tivesse permanecido no clube por mais tempo.

Mas, por grande culpa dele ao desrespeitar o clube desnecessariamente, acabou saindo precocemente das Laranjeiras e prejudicando o próprio tricolor. O jogador cantou o hino do Flamengo no meio dos atletas tricolores na época.

Anúncio

O Fred, por sua vez, ficou furioso com a atitude de criança de Sheik e desde lá cortou a amizade com o jogador. No programa do SBT, o ex-atleta revelou alguns detalhes sobre a briga. Veja a declaração:

”Eu cantei e não me arrependo de nada. Meu problema foi com ele (Fred) foi o seguinte: Eu cantei a música do Flamengo, no ônibus do Fluminense, fui chamado pela diretoria em um bate-papo”, afirmou o atleta,

Embora todos tenham ”perdoado” o jogador, o único que manteve distância foi o Fred. Veja a continuidade da declaração de Sheik: ”Nós resolvemos na conversa e depois disso, todo o grupo foi ao meu quarto e ele não foi, dai em diante a amizade ficou ruim.”

É incrível que mesmo antigamente com apenas 1 ano de clube, nosso centroavante já tinha atitude de um ídolo e entender que não havia sentido essa situação, e claro, defender a instituição. Por isso que hoje é um dos maiores da história do clube e está marcado para todo o sempre entre os nosso maiores ídolos de todos os tempos.

Créditos: @cartolatricolor