Em coletiva no Centro de Treinamento na última quarta-feira, o meia Yago Felipe revelou alguns detalhes sobre o último jogo contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o volante postou uma foto do seu tornozelo bastante inchado, que não atrapalhou de jogar os 90 minutos da partida.
O atleta revelou que jogou com ele inchada em prol de ajudar o Fluminense. A situação aconteceu na partida contra o Barcelona de Guayaquil, chegando ao Rio de Janeiro de cadeira de rodas.
Veja a declaração do Yago: “Sofri uma entorse no tornozelo, mas agradeço muito ao Filé e todo o pessoal da fisioterapia. Desde quando cheguei, já começamos um trabalho intenso na fisioterapia para poder recuperar o mais rápido possível. E mesmo com um pouco de dor eu falei com o Marcão que eu queria jogar, que eu queria estar à disposição para ajudar o Fluminense” – declarou.
O atleta ainda disse mais algumas coisas sobre o problema ocorrido na Libertadores:
“Está cada vez melhor. Está um pouco inchado, com dor, mas atleta profissional de alto nível sempre vai ter dor. Mas temos que passar por cima disso. Vou estar 100% para o jogo de quinta-feira” – completou.
É uma honra ter jogadores desse comprometimento no clube, mostrando vontade de vencer. Vale ressaltar que tem tudo pra ser um ídolo no clube. Já tem bastante identificação com a torcida.