Elenco do São Paulo não gostou de atitude de James Rodriguez; Entenda

Apesar da conquista do título da Supercopa em cima do Palmeiras ainda no inicio do ano, a temporada de 2024 do São Paulo não é boa.

Há alguns meses algumas polêmicas sérias se arrastaram no decorrer da temporada, e sem dúvidas atrapalhou o clube.

Anúncio

Recentemente, tudo pareceu que deu uma acalmada quando James Rodriguez se acertou novamente com o clube.

O jogador é bastante pedido pela torcida e recebeu poucas oportunidades desde que voltou ao elenco principal, mas pelo menos parecia tudo tranquilo.

Entretanto, parece que as polêmicas estão voltando novamente e precisa de um basta novamente dentro do clube para evitar problemas maiores.

Após aquela tensão toda da possível da saída do James Rodriguez, e a animação da torcida ao ver novamente o meio-campista de volta, a torcida novamente vê possíveis problemas dentro do clube.

O Jornalista André Hernán divulgou uma informação bombástica sobre o James Rodriguez e o São Paulo após a eliminação para o Novorizontino.

POLÊMICA SOBRE JAMES RODRIGUEZ E O ELENCO DO SÃO PAULO É REVELADA APÓS A ELIMINAÇÃO NO CAMPEONATO PAULISTA

De acordo com informações do jornalista André Hernán, o meio-campista colombiano não treinou praticamente a semana inteira da decisão.

Porém, com a torcida pedindo muito, o jogador entrou no segundo tempo das quartas de final contra o equipe paulista mesmo assim.

Entretanto, tal atitude não agradou ao elenco do São Paulo. Abaixo, trarei a declaração do jornalista sobre o assunto:

Veja duas explicações do André Hernán em seu canal no Youtube:

“Ele só foi treinar para valer com o grupo na sexta-feira, ele não tinha uma semana que vinha de trabalhos visando esse jogo. É uma questão que os próprios jogadores do São Paulo já veem com um pouco de olhar crítico em relação a essa questão de treinar no último dia e ir pro jogo”, disse em um vídeo público em seu canal do Youtube.

Ainda de acordo com informações do jornalista, um outro motivo está causando polêmica dentro do clube.

“Fica um tom mais crítico internamente no São Paulo. Outra questão é dele mudar esse status, chegar, treinar, botar intensidade e aí sim, pedir vaga no time. Pedir vaga no time via torcedor (que estavam presentes e gritaram nome dele), aí eu vou dar uma opinião, me parece um pouco cômodo, uma zona de conforto”, concluiu Hernan.

A torcida entende que o jogador tem que ser titular absoluto, pois é um dos melhores atletas do Futebol Sul-Americano, mas precisa se dedicar.