O Fluminense anunciou a contratação do treinador Marcão pela quarta vez em sua história. Ou seja, teremos o ídolo por pelo menos até o final da temporada.
Mas, antes de anuncia-lo, a diretoria tricolor pretendia fechar com um dos dois nomes citados: Dorival Júnior, atualmente sem clube, e o atual treinador do Atlético Goianiense, Eduardo Barroca.
O jornalista Marcello Neves, do Jornal “O Globo”, informou que o presidente Mário Bittencourt estava em dúvida entre essas 3 opções.
Vale ressaltar que o atual presidente quebrou sua própria “promessa” de não demitir treinador durante o contrato. Mas, dessa forma, foi uma decisão super acertada.
Entre as opções livres no mercado, sem dúvidas o Dorival Júnior é uma das melhores. Mas sobre o Eduardo Barroca é sem condições. Embora tenha evoluído bastante nos últimos meses, mas não é treinador para o Fluminense.
O nosso atual treinador estreará já contra o Atlético Mineiro, confronto que é um esquenta para a próxima fase da Copa do Brasil, já que será nosso adversário também no mata mata.