Cuca toma atitude admirável com o Fluminense e ganha ainda mais o carinho da torcida; Treinador não quer receber dinheiro do clube

O Fluminense, nos últimos anos após 2012, não teve tantos profissionais que se identificassem de coração com o clube. Por este motivo, atletas e jogadores das épocas marcantes são mais falados do que os atuais.

Em 2009, naquela arrancada, o treinador Cuca ganhou o carinho da torcida do Fluminense por ter contribuído bastante para aquela recuperação no último momento do Campeonato Brasileiro.

Anúncio

Além da torcida, o próprio técnico sempre revelou ter um amor pelo clube, por conta do Tricolor também ter contribuido muito para seu sucesso profissional.

Com os grandes problemas que o clube passou na época, acabou ficando uma divida com o treinador. O valor gira em torno de 900 mil reais. Mas, uma atitude curiosa, é que o Cuca não quer a grana

Em uma entrevista recente com o André Rizek, apresentador do seleção SpoTV, o treinador falou sobre e fez algumas revelações. Veja a declaração:

“Essa aí eu nem cobro. Nem vou cobrar porque o que aconteceu é coisa de Deus”, afirmou Cuca. Grande atitude de um grande técnico. Se Deus quiser um dia voltará as Laranjeiras e nos dará muitas alegrias novamente!