Cruzeiro pede R$ 16 milhões para liberar Marlon ao São Paulo e leva resposta do Tricolor Paulista

É bem verdade que desde a saída do lateral-esquerdo Caio Paulista o maior rival, o São Paulo não conseguiu manter no nível na lateral-esquerda.

A responsabilidade foi totalmente jogada para o Wellington, que até afirmou que daria conta do recado e que não precisaria nem vir nenhum jogador para a posição.

Anúncio

O jovem é um bom jogador e irá evoluir, mas o clube tricolor precisa de mais atletas para posição e fazer uma contratação que chegue para ser titular.

Sendo assim, alguns atletas recentemente foram especulados no São Paulo, entre eles o jovem lateral Marlon, que atualmente está no Cruzeiro.

O Globo Esporte fez atualizações sobre as tratativas entre o São Paulo e o atleta do Cruzeiro, e o assunto já está definido.

ATUALIZAÇÕES DEFINITIVAS SOBRE SÃO PAULO E MARLON

De acordo com informações do GE, o Tricolor do MorumBIS tentou a contratação do atleta do clube mineiro recentemente.

Entretanto, a raposa pediu cerca de 16 milhões de reias para liberar o lateral-esquerdo ao Tricolor Paulista.

Com o valor pedido na casa desses valores, as negociações não avançaram pois o São Paulo não tem interesse por esses valores e reusou. Ou seja, o jogador não deve vestir a camisa tricolor – pelo menos por agora.

Inclusive, o clube mineiro negocia a renovação do contrato do lateral-esquerdo, que também vai até o fim desta temporada.

Sem sucesso na negociação com Marlon, o São Paulo foi ao mercado novamente para procurar um lateral, mas ainda não encontrou uma solução.

Além do Wellington, Thiago Carpini conta também com o Patryck para a posição, mas ainda é muito jovem.