Cazares pistola nas redes sociais e manda indireta: “Elogie em público e corrige em particular”

O Fluminense acabou tropeçando diante do Barcelona de Guayaquil pelas quartas de finais da Libertadores.

Nos últimos dias, o treinador Roger Machado vem culpando os jogadores por alguns tropeços. Por exemplo contra o América Mineiro, deixou claro que os jogadores precisam entender sua proposta de jogo. Veja a declaração:

Anúncio

“As oportunidades que nós criamos não serão muitas, temos que ter a eficiência e competência na hora de empurrar a bola para o gol. Dependendo do jogo, da capacidade do adversário, impede que a gente consiga ter esse sucesso” declarou Roger.

O meia Cazares ficou “pistola” e deu uma indireta em seu Instagram. A torcida tricolor entendeu claramente que é para o Roger. Confira:

Além disso, também deu uma declaração polêmica afirmando que não temos um super time:

“Penso que convencemos com o resultado. Não vejo que você vai dominar um adversário o tempo inteiro. Mesmo estando duas divisões abaixo. Foi um jogo de características distintas. Maracanã ficou fechado 50 dias para a Copa América e o gramado está horrível. As dificuldades vão aparecer. O que eu gostaria de falar para o torcedor é que quando a gente tiver a oportunidade de atuar bem tecnicamente e não dar nenhuma chance pro adversário, vamos buscar fazer. Não temos um super time, temos um time competitivo. Não vamos fazer um futebol brilhante, como se imagina que o torcedor mereça ver. Esse grupo se caracterizou por não desistir nunca. O que eu diria é isso, acreditar que é possível sempre, mesmo que em algum momento eles se sintam menos representados dentro de campo. Esse time vai sempre competir até o final.”