Casagrande detona Fernando Diniz ao vivo

O Fluminense viveu grandes momentos na temporada com o técnico Fernando Diniz, inclusive venceu um título importante no início do ano em cima do Flamengo, o maior rival do clube e um dos melhores times do país.

Entretanto, ao longo dos meses foi perdendo jogadores importantes por conta de lesões e o nível do time caiu muito. Além disso, o esquema do Diniz não funcionou mais em diversos jogos.

Anúncio

Se antes a mídia estava elogiando o clube tricolor de forma pesada pelo futebol bem jogado na época, agora é totalmente ao contrário, já que a fase não está boa por muitos motivos.

O ex-jogador e comentarista Casagrande, falou sobre esse atual momento do técnico do Fluminense, e fez duras críticas sobre o modelo de jogo e algumas insistências do técnico.

Veja a fala do Casagrande durante o programa Fim de Papo:

“O primeiro time a entender o jogo dele foi o Flamengo, na primeira partida da Copa do Brasil, que foi 0 a 0, que o Flamengo amassou e poderia ter feito vários gols no primeiro tempo e não fez. Dali em diante, todos os times começaram a fazer a mesma coisa: ia lá em cima marcar, porque ele continua tentando sair com a bola de toque em toque, e os caras estavam esperando só isso, os adversários jogam hoje contra o Fluminense forçando o erro na saída de bola dele.

E complementou dizendo sobre a insistência do modelo em todos os jogos:

Ele insiste em não rever os conceitos, em qualquer momento da temporada, em qualquer tipo de jogo, contra qualquer adversário, em qualquer fase, em continuar fazendo o mesmo estilo e e a mesma coisa, então tem prazo de validade”

Não deixa de ser uma verdade, pois o Diniz precisa sim alternar seus esquemas nos jogos para que não seja mais fácil terem um antídoto. Porém, é um baita treinador e tem tudo pra dar a volta por cima novamente.