O Fluminense está a procura de novos reforços para o plantel e já chama atenção de clubes até de fora do Brasil. Ao noticiarem que o clube quer fazer novas contratações, a tendência é sempre oferecerem mais.
A lateral-esquerda é sem dúvidas o maior problema atual do time tricolor, já que Danilo Barcelos e Egídio não conseguem dar conta do recado e sempre atrapalham o clube quando jogam.
O veterano Egídio está de saída do clube e não deve atuar mais com a armadura tricolor. Por outro lado, Danilo Barcelos tem a confiança da diretoria e da comissão técnica. Sendo assim, deve permanecer para a próxima temporada.
Mas, a diretoria tricolor busca um jogador para ser titular nessa posição. De acordo com informações do portal NetFlu, o LE uruguaio Camilo Cândido foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras.
Ainda de acordo o portal, embora ainda analisa alguns nomes, a diretoria do Fluminense se animou com a possibilidade por enxergar potencial no jogador, que inclusive, está cotado para estar entre os selecionados para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.
O contrato do atleta vai até julho de 2023 com seu clube, o jogador tem um preço de mercado avaliado em 1,5 milhão de euros (em torno de R$ 9,6 milhões).