Caio Paulista se declara ao clube e revela: “Quero ficar no Fluminense”

Caio Paulista viveu um grande momento com a camisa do Fluminense e e tem contato com o Tricolor até o final deste ano. Atualmente, o jogador pertence ao Tombense-MG, mas a diretoria do Flu já pensa em possível compra ou em renovação do contrato de empréstimo com o jogador. Em entrevista ao portal Uol Esportes, o atacante afirmou que gostaria de ficar no Rio e que seu empresário já estava discutindo o assunto com o clube.

Veja a declaração do jogador:

Anúncio

“Na minha cabeça, o mais importante sempre foi o Fluminense. Eu quero ficar no Fluminense. Eu vim para cá porque gosto, me identifico e todos me abraçam de uma forma que criei um carinho enorme pelo clube. A forma que vai ser, não sei, meu empresário e a diretoria estão discutindo, tenho certeza que vai ser de um jeito que fique bom para todo mundo, mas espero que dê tudo certo”. – Revelou.

O jovem atleta se transferiu para o Fluminense por empréstimo no início do ano passado. Devido à sua evolução no time, o atacante tem despertado o interesse de outros clubes. Segundo apuração do Uol, Caio marcou 4 gols em 24 jogos nesta temporada. Ele começou 17 jogos com 10 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, um aumento de 68,7%.

O jogador também comentou sobre as críticas que recebeu da torcida no inicio, como lidou com os problemas e sobre sua evolução dentro do time titular:

“Melhorei na finalização, que trabalhei muito, o Fred sempre me chamava para treinar, me dava toques de bater na bola, falava do jeito que eu jogava e onde eu poderia evoluir nas jogadas que eu costumava fazer, isso ajudou demais.” – sobre ajuda de Fred.

Agora não me sinto mais nervoso, não faço as coisas com pressa. A psicóloga me ajudou demais a conter essas coisas de ansiedade, então tudo isso influenciou muito na minha evolução”. – Finalizou.