No último sábado (24), após a derrota do Fluminense por 1 x 0 para o Palmeiras na Arena Allianz, o treinador Roger Machado comentou em entrevista coletiva sobre a situação preocupante de Caio Paulista. No começo do segundo tempo, sentiu um desconforto muscular da coxa esquerda.
O técnico Roger Machado deixou clara sua preocupação na coletiva. Mas, afirmou que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de avaliação, veja a declaração:
”O que nos preocupa é para a sequência. Não sabemos de fato o que aconteceu. Tem que esperar para fazer o exame. Acho prematuro fazermos qualquer tipo de avaliação. Mas é uma perda que nós sentimos, porque nosso grupo não é um grupo extenso com jogadores com essas características. Em função disso, já programei a vinda do Martins, que tem nos ajudado quando fazemos a alternância dos times no Brasileiro. E em uma eventualidade ele se junta a gente.” – afirmou, Roger.
”Foi uma jogada meio estranha. Achei até que ele tinha tomado um chute quando ele se virou. Mas o médico relatou que ele disse: “Não senti puxar, senti só um estalo, como se fosse de articulação, vou tentar voltar”. Quando ele voltou, manifestou rapidamente que não tinha condição de continuar mais. Foi a decisão de momento. Mas pelo pouco tempo que ficou em campo, não acho que possa ter agravado alguma coisa eventualmente.” – completou o treinador.
Se Deus quiser estará apto para jogar os próximos jogos, porque seria uma perda muito grande. No atual time titular, sem dúvidas é o melhor jogador. Além de criar as melhores jogadas ofensivas, é importantíssimo na parte defensiva também.
Mas, caso não possa atuar, teremos que dar mais chances ao Matheus Martins, que tem muitas qualidades e um potencial gigante para ser o futuro titular do Fluminense, tanto nas pontas e no meio de campo. Outro que vem entrando bem é o Luiz Henrique, embora não tenha jogado tudo que pode na última partida.