O Red Bull Bragantino, recém chegado na Série A do Campeonato Brasileiro, acabou se tornando uma boa vitrine para novos talentos. E nos próximos dias poderá adquirir mais um. Uma promessa do Fluminense que saiu brigado com a diretoria.
De acordo com informações do portal UOL Esportes, o massa bruta vem acompanhando de perto o imbróglio do jovem meio-campista Miguel com a diretoria tricolor. Nos últimos dias, o atleta conseguiu sair de graça do clube por conta de alguns atrasos de salários. Ou seja, mais um caso Gustavo Scarpa.
O Fluminense recorre para reverter a situação, mas o clube paulista já tem interesse na contratação e intensifica as negociações para levar a promessa tricolor para São Paulo. Vale lembrar que o jogador também interessa outros clubes do Brasil e até de fora do país.
Por exemplo, o Internacional pensou na contratação, mas decidiu não seguir com as negociações por conta da boa relação que o clube tem com o Tricolor das Laranjeiras. Sendo assim, encerrou negociações pelo menos até resolver todos os problemas na justiça.
O vínculo do jogador com o Fluminense iria até o final de 2022. Portanto, ainda corre riscos de ser ”obrigado” a retornar as Laranjeiras. Eu sinceramente não quero ver esse cara mais aqui, mas torço para uma decisão favorável ao Tricolor por conta do valor de mercado dele.
Outro provável destino seria o Santos, mas a saída do treinador Fernando Diniz esfriou totalmente o negócio, já que partia dele o interesse, ressaltando que conhece todas suas características por já ter trabalhado com ele por aqui em 2019.