O Fluminense pretende fazer uma grande limpa no elenco para a próxima temporada, abaixando a folha salarial e possibilitando de fazer contratações pontuais importantes que chegarão para mudar o patamar do clube.
De acordo com informações do portal UOL, algumas saídas estão praticamente certas, como o volante Hudson, o goleiro Muriel e o meio-campista veterano Nenê. Os três chegaram a serem úteis em algum momento, mas Nenê é o que já teve mais destaque e os outros dois sofrem bastante criticas.
Além deles, mais alguns nomes podem estar de saída no ano que vem. Entre eles, os centroavantes Abel Hernandez e Bobadilla, que até agradam os torcedores, mas tem salário considerado alto.
O portal revelou que entre os dois ficará apenas um, e por conta de estar fazendo bons jogos e aproveitando as oportunidades que recebe, quem larga na frente para a permanência é o paraguaio Bobadilla. Portanto, a ”briga” ainda está aberta.
Vale ressaltar que os números do Uruguaio são bem melhores, mas não vez jogando absolutamente nada e coleciona oportunidades desperdiças recentemente. Entretanto, é indiscutível que tem qualidades.
Eu manteria os dois, desde que ambos entendesse o momento financeiro e abaixasse o salário, pois são importantes e já contribuíram bastante para a instituição nessa temporada.