Beraldo convida craque do São Paulo para o PSG; Jogador pode ser vendido no meio do ano para o Futebol Europeu

O São Paulo está com ótimas possibilidades dentro do elenco para disputar as competições que terá pela frente nesta temporada.

O clube, por mais que não tenha se reforçado, evoluiu o nível do time com peças da base e evolução de alguns atletas que já estão no Morumbi.

Anúncio

Entretanto, em breve o São Paulo pode perder mais um jogador importante para o Futebol Europeu após a saída do Beraldo.

O clube tem se destacado bastante e com isso chama atenção de clubes europeus, e a tendência é sempre a venda dos atletas do Futebol Brasileiro.

Inclusive, o zagueiro Beraldo, que está no Paris Sain-Germain, convidou um craque do São Paulo para o clube francês.

Trata-se do volante Pablo Maia, um dos destaques do clube paulista e até mesmo do Futebol Brasileiro. O jovem jogador fez algumas revelações em entrevista com o jornalista André Hernán.

Veja a fala do atleta:

“O Beraldo merece muito. No primeiro jogo, a torcida (do PSG) já gritou o nome dele. Eu falei com ele. Ele me disse que a sensação é fera de ver a reação da torcida. “E ele me disse: ‘Espero você aqui’’, afirmou

O André Hernán fez questão de afirmar que no meio do ano será difícil, pois os Europeus estão sempre de olho no Futebol Brasileiro.

Ao ser perguntado sobre a janela do meio do ano, afirmou que deixou com os empresários, e também deixou claro para eles o avisarem quando tiverem algo certo e concreto, mas que está focado no São Paulo.

O atleta claramente deixou em aberto o convite do Beraldo, já que destacou com a palavra ”Vamos ver”. Sendo assim, podemos ve-lo atuando junto com o defensor.

Vale ressaltar que o jogador já foi especulado em clubes da Premier League. Entretanto, a janela de transferências europeia já se encerrou, logo ele não pode mais ser vendido neste momento.

Na entrevista, deixou claro que tem um sonho de jogar no Futebol Europeu também, mas ressaltou como dito anteriormente que está focado no Tricolor Paulista.

Veja o que o atleta falou sobre:

“Eu sou bem tranquilo em relação a isso [saída]. Foi até uma conversa que tive com meus empresários. Falei da minha confiança neles e pedi que eles me trouxessem propostas no momento certo”, e ainda complementou:

”Assim, eu me concentro em dar o melhor dentro de campo. Isso me deixa mais tranquilo. Eu tenho o sonho de jogar fora. Se tudo for bem para mim e para o São Paulo, as coisas vão dar certo”, finalizou.