Nos últimos dias, alguns sites como UOL, GE e NetFlu afirmaram que o Fluminense está decidido em fazer uma limpa no elenco para a próxima temporada, aliviando o fluxo de caixa para melhores contratações pontuais. Sendo assim, traremos alguns nomes abaixo de jogadores que não devem continuar no clube de acordo com a mídia.
Hudson
O volante Hudson está de malas prontas do Fluminense. Até o fim da temporada deve ser anunciado o desligamento dele do clube. Em seu início no clube chegou a ir bem, mas decaiu muito no decorrer dos meses.
Wellington
Apesar de ter atingido a renovação automática, o atleta não faz parte dos planos do Fluminense. A tendência é que seja feita uma rescisão amigável ou empreste o volante.
Matheus Ferraz
Hoje, o zagueiro veterano é considerado a 5 opção. A ideia da diretoria era se desfazer do atleta caso fechasse a contratação do David Duarte, o que acabou acontecendo nos últimos dias. Sendo assim, é bem provável que não permaneça para ano que vem, levando em conta também seu salário razoável.
Muriel
O goleiro tem um salário considerado alto para esquentar banco. Há tempos não ganha uma oportunidade por conta de ter ido muito mal quando foi titular. Portanto, também não deve ficar para 2022.
Egídio
Uma das melhores notícias possíveis é que o lateral-esquerdo Egídio não deve ficar no clube. Tanto que já procura outro time para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.
Abel Hernandez
Por mais que tenha começado bem com a camisa tricolor, não conseguiu desenvolver seu futebol no decorrer dos meses e caiu muito de produção. Por conta do salário, a diretoria deve preferir ficar com Bobadilla e liberar o atacante.