O Fluminense finalmente conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O clube vive uma pressão da torcida por conta de precisar evoluir na competição e se classificar para a Libertadores.
Porém, estava vendo o sonho de retornar a grande competição cada vez mais longe. Embora na última partida parecia que tudo seria igual aos últimos jogos que perdemos pontos bobos, o zagueiro David Braz fez um golzinho no final.
Antes disso, a torcida estava enfurecida na arquibancada puxando o coro de ”Time sem Vergonha”, já que estava visível que iríamos empatar a partida. Mas, quem conhece o Fluminense, sabe que acaba só quando termina.
Após o gol, o atacante Lucca teve uma atitude que se mostrava irritado por conta do grito dos torcedores. Na comemoração da vitória, o atleta fez alguns gestos dando a entender que não deviam criticar antes de acabar.
Eu, particularmente, concordo plenamente com o jogador. Se a torcida quiser ir ao estádio para ficar gritando que o time é sem vergonha, é melhor ficar em casa. Além de atrapalhar no jogo, abaixa a auto-estima e prejudica para os próximos jogos.
Veja a atitude: