A gestão do Mário Bittencourt segue tendo resultados financeiros. Além do clube ter quitado em torno de 150 milhões de reais em dividas, tem mais boas notícias sobre o assunto financeiro do Tricolor.
De acordo com um levantamento do portal NetFlu, por conta de de acordos com a procuradoria, o mandatário tricolor junto ao departamento jurídico levantaram mais de 50 milhões de reais em 25 meses. A maioria da quantia foi para pagar impostos e outras dividas que o clube tem.
Por exemplo, foram pagos 20 milhões de dividas trabalhistas, caindo de 140 para 120 milhões. Outra boa informação é que R$ 3,5 milhões foram também recuperados de um processo que corria na Fifa e congelava parte de uma verba a ser recebida.
Sendo assim, desde sua chegada ao clube, o presidente recuperou um valor equivalente a cinco patrocínios masters. Vale ressaltar que o clube também conseguiu o tão sonhado patrocínio master.
De acordo com informações do NetFlu, o Fluminense estará com um fluxo de caixa melhor na próxima temporada. Então, possibilitará de fazer mais contratações pontuais para 2022.
No momento, a diretoria tricolor busca um lateral-esquerdo para substituir Egídio, um centroavante e também pode pintar mais jogadores ofensivos.