O Fluminense fará uma limpa grande no elenco para a próxima temporada visando aliviar mais o fluxo de caixa, abrindo a possibilidade de reforços pontuais ao plantei tricolor.
Alguns jogadores que não agradam a torcida sairão, como por exemplo os volantes Hudson e o Wellington, o lateral-esquerdo Egídio e o goleiro Muriel. Além do zagueiro Matheus Ferraz e do atacante Abel Hernandez.
Mas, nem todos os criticados sairão do clube. O lateral Danilo Barcelos, que vem sofrendo vaias constantes no estádio após fazer partidas ruins, não deve sair do clube.
De acordo com informações do portal NetFlu, Danilo Barcelos, que tem vínculo com o Fluminense até 2022, deve seguir no elenco Tricolor para a próxima temporada.
Ainda de acordo com o portal, o lateral-esquerdo, que atualmente é o titular da posição, está prestigiado no clube e tem a confiança da comissão técnica.
Ou seja, mesmo que seja visível que não tenha condições de vestir a armadura tricolor e ser titular, continuará no clube. Vale ressaltar que a sua boa fase foi com o Odair Hellmann. Mas, depois da saída do treinador, seu futebol decaiu muito.