Apaixonado pelo Fluminense, Gabriel Apis chora após renovar contrato e emociona tricolores

Recentemente, o jovem Gabriel Apis renovou com o Fluminense em definitivo. O clube adquiriu 50% do meio campista de 22 anos e firmou o vinculo até o final de 2025. Sendo assim, só sairá do clube por uma boa quantia futuramente.

Uma das principais referências para sua paixão pelo Fluminense foi o avô, Seu Augusto, vítima de infarto aos 65 anos. Antigamente, ele afirmou que o neto um dia conseguiria atuar pelo clube de coração e chegou a vê-lo com a armadura tricolor no sub-23. Mas morreu em junho, às vésperas do jogo com o Corinthians realizado 13 dias antes do meia-atacante estrear no profissional, na vitória sobre o Sport.

Anúncio

Ao Globo Esporte, o jovem atleta contou detalhes sobre a situação e emocionou diversos tricolores nas redes sociais:

”Sempre fui tricolor. Esse amor pelo clube vem da minha família, meu tio, meu avô e meus primos. Sempre ia no Maracanã ver os jogos. Eu lembro que uma vez meu avô me falou que ele iria me ver jogar com a camisa do Fluminense, e eu consegui realizar o sonho dele e o meu também. Era o meu sonho jogar no clube pelo qual eu torço e que eu amo’‘, afirmou.

Após isso, lembrou da emoção quando chorou após saber sobre a renovação com o Tricolor Carioca:

”Estava chegando do treino, meu empresário me ligou e falou que o Fluminense faria o contrato definitivo. Fiquei feliz demais. Entrei em casa, falei com minha mãe e meu pai só, não falei com mais ninguém. Aí eles me abraçaram e comecei a chorar. Foi só felicidade.”, afirmou.

Ainda falou sobre a expectativa de atuar de titular pela equipe titular do Fluminense: ”Fico muito feliz de poder estar sendo relacionado, estou aguardando a oportunidade para poder jogar mais. Estou com a cabeça tranquila, trabalhando forte. Ele (Marcão) sempre conversa comigo, dizendo para eu continuar dando o meu melhor. Quando aparecer a oportunidade, vou procurar mostrar meu futebol dentro de campo para poder sempre participar e ajudar”, finalizou.