O Fluminense enfrentou hoje o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão. O Tricolor das Laranjeiras foi melhor em grande parte do jogo, tanto que conseguiu sair na frente com um gol do Manoel.
Porém, novamente a arbitragem e o var entraram em ação com intuito de destruir mais uma partida no Campeonato Brasileiro, marcando um penalti ridículo para ajudar o clube mineiro ser Campeão.
O apresentador do SporTV, André Rizek, detonou esse roubo descarado do juiz em prol do Atlético Mineiro. Além da reclamação, o jornalista implorou para deixarem o Campeonato Brasileiro em paz.
Veja a declaração:
”O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro. Pênalti na linha “pegadinha do Malandro” no Mineirão. Ridículo. Deixem o campeonato brasileiro em paz!”
Ainda complementou citando que a arbitragem brasileira é ridicula: A arbitragem brasileira é Série C hoje no mundo. O uso do recurso eletrônico, aqui, foi responsável pela criação de um outro esporte. É o VARbol, modalidade na qual os senhores dentro de uma ilha de edição são os protagonistas do espetáculo. Um espetáculo ridículo, diga-se.
O que aconteceu hoje no Mineirão é uma vergonha, e não foi só pelo penalti. O Marielson, juiz da partida, marcou todas as faltas possíveis para o Atlético Mineiro.