O Fluminense enfrentará o Boca Juniors pela final da Libertadores no dia 4, em busca do primeiro título da Libertadores.
A equipe carioca vem fazendo uma campanha muito boa, e graças a Deus tem um elenco muito forte e está muito focado em entrar para a história do clube.
Na final, o Tricolor das Laranjeiras pode ter uma baixa importantíssima no time titular, já que um atleta pode ser punido.
De acordo com informações do Globo Esporte e a CNN, a Conmebol marcou audiência para o jogador, no dia 17, por conta do comportamento do jovem na vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela semifinal do torneio.
No acontecimento, o atleta chutou um microfone que estava na área técnica do Colorado. André foi enquadrado no Artigo 11, parágrafo 2, inciso c) do Código Disciplinar da Conmebol, que prevê os princípios de conduta dos jogadores.
A diretoria tricolor está confiante que o jogador será apenas multado e não sofrerá nenhuma punição severa pelo comportamento, como por exemplo punição de jogos.
André deve voltar ao Fluminense para o confronto do próximo dia 19, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 41 pontos e está em 7º lugar na competição.