Além de Marcelo, diretoria do Fluminense tentará repatriar mais um ídolo em 2022; Zagueiro Thiago Silva pode pintar nas Laranjeiras

O Fluminense segue em busca de reforçar o elenco para 2022. Agora, as últimas especulações trata de dois craques mundiais que já prometeram voltar para as Laranjeiras.

Ontem, de acordo com informações do portal Saudações Tricolores, a diretoria tricolor já iniciou as conversas com o lateral-esquerdo há cerca de 1 mês.

Anúncio

O jogador já definiu que voltará a atuar no Brasil na próxima temporada. Além do interesse tricolor, outros clubes também demonstraram vontade de contar com o atleta. Trata-se do Botafogo e Corinthians.

Mas, para a surpresa de toda a torcida do Fluminense, não é só o Marcelo que está nos planos da diretoria para a temporada que vem. Outro bastante querido também pode pintar nas Laranjeiras nos próximos meses.

Ainda de acordo com o portal, o presidente Mário Bittencourt pretende também tentar a contratação do zagueiro Thiago Silva, ídolo da torcida e torcedor fanático. A ideia é trazer ambos e aumentar o número de sócios torcedores.

No meio da temporada, o presidente chegou a falar sobre a possibilidade, agora mais clara, de repatriar os dois ídolos. Veja a declaração:

”Nós trabalhamos no clube sempre com a verdade. Quando o Thiago esteve aqui na Copa América de 2019 eu disse que tinha interesse de ele retornar. Ele deixou claro que queria, mas que ficaria na Europa até a Copa de 2022. Nos falamos pelo Instagram toda vez eu tento demovê-lo da ideia de esperar e voltar antes. Deixo no final falando que ele já cumpriu a missão por lá e estamos esperando. Ele se cuida muito e deve ter alta performance por mais tempo Acredito que depois da Copa ele retornar. Como estou ao vivo, peço que mude de ideia e faça o ano da Copa aqui no brasil. Em 2021 seria difícil.”, Finalizou.