O Fluminense tem um elenco com peças interessantes, mas precisa de pelo menos mais duas peças para mudar o patamar do time principal.
Com isso, devemos pegar o exemplo do Santos, que é o mais próximo da nossa realidade. Na última Libertadores chegaram na final com um time inferior ao nosso, mas com o melhor jogador da atualidade no Brasil, Marinho.
Nós descobrimos jogadores que hoje são os melhores em suas respectivas posições, são eles: Calegari, Luccas Claro, Nino e Martinelli. Nas outras, temos bons jogadores. Entretanto, não precisamos gastar contratando muitos jogadores, e sim mirar dois alvos que mudariam nosso time de patamar e dar o máximo para trazer.
O Mário Bittencourt chegou a revelar que nossa folha aumentará em 30%, mas deixando claro que aparentemente o clube está com esse pensamento, tentando trazer Willian Bigode e Eduardo Sasha.
Se o Santos conseguiu ir para a final com chances reais de títulos e fazer uma boa campanha no Brasileirão com mais problemas extra campo e apenas 1 craque no time, nós conseguiremos também, pois temos pelo menos quatro craques no time em suas posições, bons jogadores no banco e uma base ainda mais incrível.
Ou seja, o time do Fluminense está encaixando, já tem bastante volantes, zagueiros e laterais. Basta agora focar apenas em um meia/ponta e um atacante, ambos de nível alto.