A escalação perfeita para o Fluminense começar a Libertadores

Com a possível classificação direta para a fase de grupos, nosso elenco precisa alguns reforços pontuais. Mas, o time atual está bem encaixado e mesclando os jovens com os veteranos dá para continuar com uma equipe competitiva. Entre os torcedores, há uma discussão constante sobre usar o máximo possível da base na Libertadores ou não.

Devemos continuar usando a base, embora, não dá para confiar totalmente nos jovens em um Campeonato tão complicado como a Liberta. Por esse motivo, apoio uma mescla entre os jovens e veteranos. Lembrando que vou considerar apenas o elenco atual, e vou citar as possibilidades caso o clube contrate os especulados, como por exemplo o Willian Bigode.

Anúncio

A escalação pode mudar caso a diretoria contrate algum jogador que chegue pra vestir a camisa e jogar. Mas por hora, essa seria minha escalação para começar a competição: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio, Martinelli (André), Yago, Nenê, John Kennedy, Luiz Henrique e Fred.

Caso o Willian do Palmeiras venha, ocuparia o lugar do John Kennedy, por ser um jogador mais experiente. E, com certeza, cairia como uma luva no esquema.