Botafoguenses zoaram os Tricolores, mas são surpreendidos com nova informação sobre Luiz Henrique

Não é novidade para ninguém que o Fluminense tentou e insistiu na contratação do Luiz Henrique, mas o Bétis insistiu que quer vender o atleta por 20 milhões de euros, cerca de 106 milhões de reais.

O John Textor, dono do Botafogo e do Lyon, se disponibilizou a pagar o valor pedido pelo clube e espanhol e havia encaminhado a contratação.

Anúncio

Os Botafoguenses aproveitaram para zoar os Tricolores, que obviamente gostam do jogador. Entretanto, não pode ser considerado chapéu pois o Fluminense se retirou das negociações.

Sendo assim, os torcedores rivais encheram a paciência nas redes sociais e foram surpreendido por uma nova informação sobre a vinda do atleta.

De acordo com informações do Globo Esporte, a negociação pode emperrar e o atleta pode não jogar no Botafogo.

O porta revelou que a mudança de Lyon para o Botafogo adiou a negociação. O acerto inicial previa contrato com os franceses e empréstimo ao rival.

Mas o GE afirma, embora John Textor tenha desmentido no twitter, que houve inversão. No caso, seria contrato de 5 anos com o Botafogo.

A possível mudança não agradou ao Luiz Henrique, que está pensando se aceitou a proposta. O GE ainda trouxe que o jogador ainda não aceitou a proposta do alvinegro.

Caso a negociação aconteça, o Tricolor das Laranjeiras lucrará 20% da negociação, com valores girando em torno de 20 a 25 milhões.

Entretanto, a negociação do rival é de 16 milhões euros fixos e 4 milhões de bônus. Vamos esperar a cena dos próximos capítulos!