O Fluminense tem contratado atletas para reforçar o elenco para a próxima temporada pensando nas competições que teremos pela frente.
Em contrapartida, o Tricolor também negociará alguns atletas, que inclusive não desempenharam bem no clube desde que vestiram a camisa.
Como por exemplo o lateral-esquerdo Cristiano, que é bastante criticado pela torcida. O atleta recebeu novas oportunidades no Campeonato Carioca, mas acabou não aproveitando.
De acordo com informações do portal Globo Esporte e o perfil tricolor @joaovnesg (João Victor) que postou 30 minutos antes, o jogador não permanecerá no clube tricolor e encaminhou a saída para um clube brasileiro.
Trata-se do Goiás, clube que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta d ganharia chances dificlmente na próxima temporada.
Para comprar o atleta, a diretoria teve que desembolsar cerca de 9 milhões de reais após ver o atleta se destacando na Champions League.
Antes de retornar ao Tricolor das Laranjeiras, o lateral tinha sido emprestado a Chapecoense. Pela equipe Catarinense, disputou 31 jogos, fez um gol e deu duas assistências.
Além do Fluminense, Chape e Sheriff, da Moldávia, Cristiano já defendeu CRB, Murici, Criciúma, Volta Redonda.