O Fluminense vem se reforçando cada vez mais e e ao mesmo tempo terá a saída de alguns atletas para a temporada deste ano.
Com a chegada de alguns reforços, como por exemplo a de Renato Augusto e Terans, o Tricolor deixou alguns atleta saírem do clube.
O contrato do jovem Giovanni Manson chegou ao fim recentemente e não permanecerá no clube. O atleta mostrou potencial nas chances que teve, mas acabou não dando certo por aqui.
Outro atleta que não ficará no clube e dessa vez de forma definitiva é o atacante Gabryel Martins. O atleta é revelado em xerém e é tricolor fanático, mas acabou não recebendo chance no profissional. Seu atual clube é a Ferroviária-CE.
Willian Bigode também não permanecerá no Tricolor, inclusive já foi anunciado pelo Santos. O jogador não desempenhou bem no clube, e já tem seus direitos ecônomicos ligados ao clube paulista de forma definitiva.
O zagueiro David Duarte, que chegou do Goiás, foi vendido ao Bahia de forma definitiva. Os valores não foram divulgados. O jogador já estava emprestado ao clube baiano.
O goleiro Pedro Rangel também não ficará no clube para esta temporada, mas voltará em breve. O atleta foi emprestado ao Atlético Goaniense para ganhar experiência, já que lá deve receber mais chances.
Léo Fernandez é mais um que não continuará no clube. O atleta já foi anunciado pelo Peñarol, seu próximo clube. É um atleta que tem potencial, mas não recebeu tantas chances por aqui.
Por fim, mas ainda sem certeza, Daniel pode sair do clube. O meia negocia com o Vitória, que insiste em sua contratação. O atleta quer permanecer no Tricolor das Laranjeiras.