Há poucos dias atrás foi divulgado o interesse do Fluminense no atacante Luiz Henrique, que atualmente está atuando pelo Real Bétis, da Espanha.
O Tricolor das Laranjeiras vendeu o atleta recentemente por cerca de 70 milhões de reais, com 44 milhões de reais fixo.
Porém, o atleta pode voltar ao Brasil e o clube espanhol está cogitando aceitar negocia-lo por empréstimo.
O Flamengo entrou na jogada e está disputando a contratação com o Fluminense. O rubro-negro ofereceu 4 vezes mais do que a primeira proposta tricolor, que foi cerca de 2 milhões e 700 mil reais.
Muito se falou que o empresário do atleta estava dividido, pois considera a proposta do Flamengo mais vantajosa, mas acha que para o Luiz Henrique é melhor no Fluminense.
Entretanto, de acordo com informações do Globo Esporte, a diretoria tricolor aumentou a proposta para chegar mais próximo da proposta feita pelo rival, que foi 10 milhões e 700 mil reais.
Ainda de acordo com o portal, se o valor da penúltima proposta era de 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões), agora dobrou, subindo para 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões)
Mas o aumenta não para por ai! A opção de compra prevista em contrato ao final do vínculo de empréstimo também foi aumentada pelo clube tricolor.
O GE afirmou que o Flamengo não fez proposta ainda. Inclusive, por enquanto apenas o Fluminense fez proposta. Outros sites também de credibilidade bancam a proposta do Flamengo.
Inclusive, Corinthians e Cruzeiro estariam interessados na contratação do atleta também. O Palmeiras teve interesse, mas não avançou para evitar leilão.