O Fluminense deve perder algumas peças para 2024, já que diversos clubes europeus estão de olho nos craques tricolores devido ao protagonismo na América do Sul neste ano.
Porém, pode perder mais atletas do que se imaginava. Isso porque o atacante John Kennedy interessa ao Futebol Europeu também.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, um time russo fez proposta pelo atacante tricolor, autor do gol do título da Libertadores em 2023.
Trata-se do Spartak Moscou (RUS), clube que volte e meia busca jogadores brasileiros para reforçar a equipe em campeonatos.
Ainda de acordo com informações do jornalista, a proposta seria de 10 milhões de euros (cerca de 53 milhões de reais).
O jornalista ainda informou que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, informou ao empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, que não quer conversar sobre o tema antes da final do Mundial contra o Manchester City.
Sobre os direitos federativos o atleta: O Fluminense detém 50% do jovem atleta de 21 anos, enquanto o Social-MG, possui 40%, e 10% do empresário do atleta, de acordo com o Portal da Transparência do Fluminense.