O Fluminense reforçou o elenco nos últimos dias em prol de buscar o título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
A diretoria tricolor trouxe algumas peças para o treinador Fernando Diniz ter mais opções no banco. Dentre elas, Leonardo Fernández, a princípio a principal contratação tricolor.
Abaixo, eu montarei a escalação ideal para o Tricolor vencer o título inédito da Libertadores, claro, na minha opinião.
Antes, quero ressaltar que irei incluir o zagueiro Marlon, que ainda não foi confirmado oficialmente como reforço, mas que deve realmente jogar nas Laranjeiras em um empréstimo até o meio do ano de 2024.
Eu acho que o Fluminense tem uma escalação muito ofensiva, mas ainda sim pode deixar mais um pouco ofensiva dependendo do atleta que for colocar no time titular, e o nome certo na minha opinião é o Leonardo Fernández.
Já que o meio de campo ficará um pouco mais arriscado, na zaga colocarei o Marlon, que tem mais físico que o Felipe Melo.
Na minha opinião ficaria assim:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon (Felipe Melo), Marcelo, André, Leonardo Fernández, Ganso, Arias, Keno e Cano.
Levando em conta que o time tricolor tem um elenco solidário na marcação também, acho válido a tentativa. Ganso e Leonardo Hernández revezando em uma posição mais recuada, e exigindo um pouco mais de Keno e Árias na marcação.
Quando o Felipe Melo jogar, eu manteria o Martinelli junto com o André, e obviamente quando o Alexsander, ele é titular independente da formação da zaga.
E aí tricolor, gostou da escalação? Deixe nos comentários sua escalação ideal para o Fluminense ganhar a Libertadores e o Brasileirão.