O Fluminense busca atletas para a zaga depois de Vitor Mendes ser afastado por envolvimento a manipulação de jogos e Manoel ter problemas com o doping.
Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras busca no mercado para reforçar o setor. O zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City, foi especulado mais cedo pelo jornalista Venê Casagrande.
Embora o clube dele dificulta a saída do atleta, está tudo certo entre o jogador e o Fluminense. Porém, mais um nome de um zagueiro foi divulgado.
Trata-se do cria de xerém Marlon, zagueiro que um carinho enorme pelo Fluminense e pela torcida tricolor, e dará preferência ao Tricolor das Laranjeiras.
De acordo com informações da Rádio Mellão, jornalista do Saudações Tricolores e confirmada pelo Globo Esporte, o zagueiro do Monza, pode reforçar o Fluminense na Libertadores.
Ainda de acordo com o jornalista tricolor e o portal do GE, os valores são elevados, mas o jogador quer voltar ao clube do coração e isso pode pesar na negociação.
O GE também trouxe a exclusiva que o atleta está na mira do Corinthians para reforçar a equipe paulista. Ambos devem disputar a contratação do defensor.
Marlon iniciou sua carreira no exterior em 2016, emprestado ao Barcelona B. No ano seguinte, o clube catalão pagou 6 milhões de euros para comprá-lo.
Entretanto, ele só disputou três partidas pela equipe espanhola. Na sequência, o zagueiro passou por Nice, da França, e Sassuolo, da Itália, até ser comprado pelo Shakhtar em 2021.