O atacante Caio Paulista reencontrou seu bom futebol, que pareceu que tinha perdido após viver ótimos momentos no Fluminense antes da lesão.
O atleta foi testado por Fernando Diniz na lateral-esquerda e ganhou uma sequência de titular no Fluminense, e eu seria injusto se eu não falasse que ele fez bons jogos por ali.
Porém, aos poucos foi perdendo espaço até ser reserva, e com o tempo, perdeu espaço até nos jogadores que entravam em campo no segundo tempo.
Sendo assim, negociou o atleta com o São Paulo por um empréstimo até Dezembro, junto com o meio-campista Michel Araújo tendo em vista a venda ou a evolução de ambos os atletas em um possível retorno para o Flu.
O lateral-esquerdo ganhou a posição de titular no clube paulista de forma rápida com o Rogério Ceni e é muito querido pelos torcedores e pela comissão técnica.
Portanto, tem grandes chances dele permanecer por lá. De acordo com informações do Globo Esporte, o São Paulo, inclusive, já fez uma consulta ao Tricolor das Laranjeiras para saber do interesse na venda do jogador e fazer uma tentativa de renegociação dos valores para uma possível compra.
O Tricolor das Laranjeiras emprestou o lateral com passe fixado em cerca de R$ 20 milhões por 80% dos direitos econômicos. Vale ressaltar que 50% é do Fluminense, mas os outros 50% é da Tombense, em um acordo que fez parte da sequência dele no clube na época.
Embora esteja tentando renegociar o valor, sem dúvidas a intenção do São Paulo é compra-lo em definitivo, e será por um valor milionário.
O Fluminense enfrenta o São Paulo no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, e o atleta não atuará contra o Tricolor. Para jogar este confronto, o clube paulista precisaria pagar cerca de 1 milhão de reais para deixar o jogador apto a atuar.