O Fluminense vem vivendo grandes momentos recentemente nos últimos anos com boas vitórias e campanhas nos campeonatos nacionais e internacionais.
A expectativa é de vencer mais títulos em breve, e parece que esse momento está cada vez mais próximo com a ótima gestão da diretoria tricolor.
Mais uma notícia que chega pra alegrar a torcida, é que tudo indica que o Tricolor das Laranjeiras terá um grande investidor em breve.
De acordo com informações do ex-vice presidente comercial do clube, Edilson Silva, em entrevista ao NetFlu, o Tricolor das Laranjeiras revelou que o patrocínio já está engatilhado.
Veja a fala do Edilson Silva:
– Já está engatilhada. A BTG Pactual está tratando disso e um investidor chegará em breve. O presidente vai anunciar a qualquer momento. Ele tem falado sobre isso constantemente. E a SAF do Fluminense será diferente. O presidente Mário Bitencourt continua administrando o futebol com um empresário/investidor comprando parte do futebol. Esse é o modelo que ele vem pregando, falando e que vai acontecer.”
O ex-vice presidente comercial tricolor ainda complementou:
O que muda? Hoje o empresário tem direitos econômicos sobre jogadores e boa parte das negociações, muito maior que o clube. Nesse novo modelo, o investidor/empresário terá direitos sobre o percentual do Fluminense que envolva todas as transações. Não sou contra não, desde que o dinheiro arrecadado seja para abater dívidas. Essa venda de direitos comerciais , aprovada pelo Conselho, não diz aonde o dinheiro será empregado. Essa receita teria que estar amarrada também as dívidas do clube. O clube está em boas mãos, no caminho certo, e tem meu total apoio no Conselho. Mário é um amigo querido que tem feito uma bela gestão – destacou Edilson, em entrevista ao NetFlu.