O Fluminense está no mercado de contratações de forma intensa e já fechou algumas contratações tendo em visa a classificação direta para a Libertadores.
Além das contratações, novos reforços além dos citados podem também chegar nas Laranjeiras e jogarem as próximas competições por aqui.
Em contrapartida, alguns atletas correm risco de sair, inclusive peças principais da atual equipe tricolor, mesmo que tenha contrato.
Abaixo iremos citar quem pode sair e quem pode chegar no Tricolor das Laranjeiras:
De acordo com informações do site turco “Fotospor”, o meia Paulo Henrique Ganso, um dos grandes destaques na última temporada pelo Tricolor, na mira do Sakaryaspor, clube do país.
Entretanto, o jornalista Victor Lessa, afirmou que é muito improvável que essa negociação aconteça e o veterano permanecerá na equipe.
Outro que corre riscos de ser vendido na próxima janela é o zagueiro Nino, já que ainda não deu respostas sobre a renovação. Porém, tem contrato até 2023 e só sai se pagarem a multa ou a diretoria liberar.
Gabriel Teixeira e Marcos Felipe reforçarão o Bahia na próxima temporada. O primeiro, vendido por cerca de 11 milhões de reais, enquanto o jovem goleiro emprestado.
Agora, falando sobre quem chega, além dos que a torcida já sabem (Vitor Mendes, Guga, Keno e Lima), há possibilidade de um velho conhecido vestir a camisa tricolor novamente.
O meio-campista Thiago Neves está esperando a confirmação da diretoria para retornar a equipe, e atuar o Campeonato Carioca com salário de produtividade.
Por mais que tenha sido recusada a contraproposta de Gabriel Suazo, o Chileno ainda pode vestir a camisa verde, branco e grená, caso baixe o valor salarial pedido.