O Fluminense não vai bem em campo, e parece que fora de campo as coisas estão saindo do trilho, muito por conta de cabeça quente.
Após a derrota vergonhosa para o América Mineiro no último domingo, Fernando Diniz teve um ‘surto’ dentro do vestiário e fez ameaças.
O GE trouxe com exclusividade que o treinador afirmou que sairá do clube caso não consiga fazer o time evoluir nas próximas partidas.
A atitude assustou até mesmo aos mais experientes do elenco, que não esperava tal atitude, já que é uma das principais lideranças do elenco.
Outra coisa que incomodou, é a declaração do goleiro Fábio sobre as vaias da torcida na derrota vexatória. O veterano se irritou após o jogo e mandou ‘direta’ pra torcida.
De acordo com o goleiro, não precisava das vaias e afirmou que a torcida está desrespeitando a própria camisa fazendo isso.
Veja a declaração:
A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa.