O Fluminense foi campeão carioca em cima do Flamengo, e o título repercutiu muito entre os torcedores e até mesmo na mídia esportiva.
Inclusive, houveram bastante comentários sobre as atuações dos jogadores de ambas as equipes nos dois jogos da final da competição.
Um deles, que é sempre observado com mais atenção por todos é o Paulo Henrique Ganso. A discussão recorrente sobre a qualidade do meio-campo é de anos, por conta da qualidade indiscutível do atleta.
Porém, há alguns jornalistas que tem má vontade com o craque, embora não tenha sido o caso do Pedro Ivo Almeida, no Linha de Passe da ESPN.
De acordo com a ‘desinformação’ do profissional, Ganso estava presente no time que foi eliminado pelo Olimpia (PAR) na Libertadores. O detalhe é que o meia não chegou a sair do banco.
O jornalista se defendeu nas redes sociais e confessou a gafe: – Pois é, camarada. Falei. Ato falho meu. E não nego. O contexto era justamente “pra ser justo, ele não jogou. Abel escalou o time que a torcida pedia”. Erro meu ali. Mas só pra ser justo: a gente vê cada jogo do Fluminense – inclusive estávamos no Linha após a eliminação, afirmou.
” O debate ali era sobre ter o Ganso. Como ele foi bem no sábado. Como talvez pudesse ser mais utilizado antes. Isso. Tem nada de diminuir, não acompanhar, tratar o Flu diferente. Acho que basta ver o programa inteiro e perceber. Mas é isso. Teve um ato falho meu ali, falei errado, finalizou.
Assista o vídeo: