O Fluminense busca uma vaga na Libertadores, e principalmente diretamente na fase de grupos, já que muda totalmente o planejamento e qualidade nas contratações.
Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras precisará ganhar do último colocado do Campeonato, a Chapecoense. A partida será no Maracanã para um mínimo de 50 mil pessoas no estádio.
Além disso, precisaremos também torcer contra o Bragantino, que está uma posição acima, guardando nossa vaga direta. Outro fator importante, é que diversos clubes podem tirar nossa vaga até da pré. Ou seja, motivação total.
Nesta quinta-feira, 21h30, no Maracanã, o Fluminense terá seis mudanças com relação ao time que perdeu para o Bahia no último domingo.
De acordo com informações do Globo Esporte, o comandante Marcão escalará o lateral-esquerdo Marlon novamente. Vale ressaltar que 4 mudanças serão ”obrigatórias” por conta do terceiro cartão amarelo.
Fred, Yago, Manoel e Wellington ficarão de fora do confronto. espectivamente, Bobadilla, Cazares, Martinelli e David Braz serão titulares. Além da titularidade de Marlon e Jhon Arias.
Portanto, o Tricolor deve ir a campo diante do clube catarinense da seguinte forma: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Cazares; Luiz Henrique, Jhon Arias e Bobadilla.