Jornalista revela quem deve ser o treinador do Fluminense em 2022; Mais cotado para assumir a equipe é o Renato Gaúcho

O Fluminense não deve mesmo manter o ídolo Marcão para a próxima temporada, por conta do comandante ainda precisa evoluir como treinador, embora já tenha suas qualidades.

Com a provável classificação para a Libertadores do ano que vem, o Tricolor das Laranjeiras já começou a planejar o futuro e analisa nomes no mercado, tanto para comandar a equipe e de jogadores.

Anúncio

Nas redes sociais já se falam em 4 nomes possíveis, são eles: Renato Gaúcho, Dorival Junior, Cuca e Abel Braga. Porém, parece que a diretoria tricolor já tem um preferido.

De acordo com informações do Cicero Melo, o Tricolor das Laranjeiras deseja a contratação do Renato Gaúcho, mas apenas em caso de classificação para a Libertadores. Entretanto, o presidente Mário Bittencourt sonha com a contratação de Cuca.

Veja a declaração do jornalista na ESPN:

”Há e uma notícia que estou apurando, mas quem pode pintar no Fluminense para tentar ser campeão da Libertadores é o Renato Gaúcho, coisa que passou perto em 2008. É um ídolo por causa do gol de barriga, está desempregado e ele gostaria muito de voltar as Laranjeiras. Em um cenário de Libertadores, ele (Renato), não quer ficar sem disputar e tem grandes chances de se o técnico do Fluminense em 2022”, revelou.

”Há um sonho de consumo do Mário, pelo que já me informaram, mas esse é um sonho quase impossível, que é o Cuca, que acabou de ser campeão pelo Atlético-MG, pode ganhar a Copa do Brasil e tem um salário muito alto, para o Fluminense ficaria inviável”, finalizou.