O Fluminense acabou perdendo para o Atlético Mineiro de forma patética por conta do árbitro Marielson e o Var. O Tricolor vinha jogando bem até o penalti escandaloso.
Ou seja, foi uma vitória totalmente injusta do Galo, já que estávamos melhores na partida. Agora, é questão de ir atrás dos nosso direitos e banir esse cara de apitar jogos do Fluminense.
Após o confronto muitos protestos foram feitos, tanto da parte dos jogadores e presidente, mas também da partida. Além deles, o próprio Cuca deu a entender que ganhou roubado. Veja a declaração:
”O pênalti a nosso favor muita gente fala que não foi. O VAR de hoje é Fifa. É um pênalti questionável. Se ele não dá, não ia ninguém dizer: ‘pô, não deu um pênalti claro’. Mas é coisa interpretativa. Eu, no lugar do Fluminense, também estaria puto.”,afirmou.
”A gente tem que ser autêntico e falar. Não adianta puxar para você só quando tem as coisas contrárias. Eu no lugar do Fluminense também estaria muito brabo com essa situação. A gente tem que respeitar também quem está brabo nessa hora” finalizou.
Infelizmente estão estragando o nosso Futebol Brasileiro. Mas vamos em busca de recuperar os pontos e tentar classificar para a Libertadores dentro do G4.