O Fluminense pretende fazer uma barca bem grande para o ano que vem, como dito anteriormente em diversas matérias por aqui no nosso site. Só que alguns nomes ainda estão sendo discutidos, enquanto outros já estão praticamente certos.
Por exemplo o volante Wellington, que chegou ao Fluminense sendo contestado pela maioria dos torcedores tricolores nas redes sociais. Houveram campanhas e campanhas para a não contratação.
O veterano chegou com uma cláusula de renovação automática. Sendo assim, atingiu as metas necessários para ter o contrato renovado e permanecer nas Laranjeiras.
Entretanto, a diretoria tricolor não tem interesse na permanência e tentará alguma forma de se desfazer do atleta. De acordo com informações do NetFlu, o clube já estuda entrar num acordo para rescisão amigável do vínculo com o volante no ano que vem ou emprestá-lo a outro clube.
Embora seu provável futuro seja exposto, sua permanência ainda é uma incógnita, já que atingiu as metas como dito acima. Além de ganhar muito, não dá resultados dentro de campo.
Outros que não devem permanecer no clube é o zagueiro Matheus Ferraz, que já procura outro clube para atuar. A mesma situação do lateral-esquerdo Egídio.