O Fluminense terá uma reformulação pesada para 2022, e tudo indica que se irá se inspirar no Corinthians para a próxima temporada. A ideia é trazer jogadores que venham para vestir a camisa após diminuir os custos.
De acordo com informações do Youtuber André, do Canal Sentimento Tricolor, 9 jogadores não devem permanecer no clube e a maioria já sabe que não ficarão nas Laranjeiras.
O goleiro Muriel e o zagueiro Matheus Ferraz não permanecerão no Tricolor das Laranjeiras. O Goleiro até teve boas atuações, assim como o zagueiro. Entretanto, não estão sendo mais úteis para o clube.
Outro que também está de saída é o lateral-esquerdo Egídio, que é o mais criticado do atual elenco. Além dele, os volantes Wellington já sabe que não continuará e Hudson também, só que o veterano ainda pode renovar por 6 meses por conta da lesão, caso não volte a ficar apto para atuar até o fim do Campeonato Brasileiro.
Por fim, na parte ofensiva, Cazares precisará fazer chover para ter seu contrato renovado com o clube. O uruguaio Abel Hernandez e o argentino Bobadilla também já sabem que não serão utilizados pelo Tricolor em 2022.
Destaca-se, que também dito pelo Youtuber no vídeo criado pela tarde, surpreendentemente o zagueiro Manoel não ficará no maior do Rio. Muito provavelmente por conta do salário, embora tenha respondido bem dentro de campo quando foi necessário.