O Fluminense realmente pretende repatriar o lateral-esquerdo Marcelo, após sair na grande mídia que o craque quer voltar ao Brasil na próxima temporada.
A diretoria tricolor já busca um projeto ao atleta. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras buscou informações sobre o retorno ao seu empresário há cerca de um mês.
De acordo com informações do portal Saudações Tricolores, o staff do jogador avisou ao clube que ouvirá propostas desse tipo apenas em 2022, que é quando faltará exatamente 6 meses para o término do seu contrato.
Ainda de acordo com o portal, o presidente Mário Bittencourt tem como objetivo repatriar também o zagueiro Thiago Silva, campeão recente da Champions League pelo Chelsea.
Inclusive, houve uma campanha bem grande recentemente pelo retorno dos dois a Laranjeiras. A torcida espera ansiosamente por esse momento, que será histórico e marcante para cada tricolor.
Em entrevista no meio do ano, o presidente tricolor comentou sobre a possibilidade:
– O Flu está sempre atento, temos que trabalhar dentro das condições financeiras. ”Foi o que o Fred aceitou, o Thiago sabe disso. As cifras são diferentes, mas também não fico criando expectativas a curto prazo. Ele só prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. O Marcelo é muito amigo do Marcão, já disse do desejo que ele volte, mas ainda está com a cabeça lá. Sem iludir, mas dizendo que estamos atentos. Se tivermos condições financeiras e eles quiserem aceitar no futuro, vamos trazer”, completou.