De acordo com jornalista, futuro de Egídio está definido no Fluminense; Jogador não ficará no clube para 2022

O lateral-esquerdo Egídio ficou fora mais uma vez da lista de relacionados. Dessa vez, sem justificativa nenhuma por parte do clube. Além de não ajudar em campo, o atleta costuma atrapalhar todas as jogadas possíveis.

Recentemente, trouxemos uma lista aqui dos jogadores que devem fazer parte da barca do plantel tricolor para a próxima temporada. E, o nome de Egídio, está presente nela.

Anúncio

A informação primeiramente dada pelo porta NetFlu, e agora confirmada pelo Jornalista Victor Lessa, afirma que Egídio realmente não deve permanecer nas Laranjeiras para o próximo ano.

O empresário do veterano, Eduardo Uram, já falou sobre o assunto. Segundo ele, a diretoria tricolor ainda não o procuraram para tratar sobre nenhum assunto. Além disso, já procuram um novo destino para o lateral.

Vale ressaltar que sua possível saída ainda trará mais espaço na folha, levando em conta que recebe aproximadamente – ou mais de 200 mil reais mensais.

A diretoria tricolor já busca um novo substituto. Por mais que seja muito difícil, ainda há chances remotas de sua permanência, caso o presidente Mário Bittencourt não consiga encontrar um bom lateral-esquerdo para suprir.