5 jogadores que tinham tudo pra serem ídolos do Fluminense, mas preferiram dinheiro

O Fluminense teve alguns jogadores nos últimos anos que conquistaram o carinho da torcida com as boas atuações e por serem carismáticos fora e dentro de campo. Mas, preferiram abandonar o clube por dinheiro e sumir no futebol. Traremos uma lista de 5 nomes.

Dodi

Anúncio

O volante tinha o carinho absoluto dos torcedores, era cogitado na seleção brasileira e titular absoluto do Fluminense. Perdeu a oportunidade de jogar Libertadores. Alguém aí lembra dele atuando no Japão?

Henrique Dourado

O atacante pegou uma época que a torcida estava solitária de ídolos e estava conquistando a torcida com seus gols e comemorações. Já tinha bastante copos vendidos com sua imagem, por exemplo. Porém, o final já sabemos.

Allan

O Allan já estava virando um ídolo dos torcedores. A torcida lotou as redes sociais de forma intensa para sua permanência. Só que além de ter enganado os tricolores, enganou a diretoria também prometendo que iria renovar.

Marcos Paulo

O jogador praticamente ”salvou” o Fluminense do rebaixamento em 2019, e teve a oportunidade de dar continuidade em 2020 e jogar uma Libertadores. Acho que só de pensar a importância que ele poderia ter tido já deve ser triste pra ele.

Yony Gonzalez

O Yony de 2019 com a camisa do Fluminense parece outro jogador comparado ao de hoje. Isso define. É uma lição para todos os jogadores que agem errado por conta de empresário. Além disso, chegou a zoar o clube por conta de salários quando chegou no Ceará.