A torcida do Fluminense costuma ser presente nas redes sociais e fazem bastante campanhas para retornos de craques ao clube. Dessa vez, aproveitaram uma briga no Santos.
Recentemente, o atacante deixou claro sua insatisfação em não ter sido vendido pelo Santos, e aproveitou para reclamar sobre uma lesão mal recuperada no clube:
“Costumo falar que só presta quem está fora do Santos. Quem está aqui é mercenário, vagabundo. Pedem aquele que diz torcer pro clube. Ultimamente estamos vendo o resultado, né? De quem diz ser santista, depois caga e anda”, opinou.
Além disso, deixou claro sua insatisfação por não ter sido vendido: Vi todos saindo e eu não saio também? Mas agora a situação não está boa, então vou continuar. Cheguei pela porta da frente, na primeira divisão, e vou sair com o Santos na primeira divisão. Estou fechado até o fim do campeonato. E que o presidente pense a respeito disso. Não quero sair de graça, pela porta da frente, e respirar. Eu preciso. Eu continuo no Santos, até porque o presidente recusou todas as propostas”, finalizou.
Os tricolores aproveitaram para pedir o retorno de Marinho nas redes sociais, já que é um ótimo jogador e cairia como uma luva por aqui.
A questão salarial seria um empecilho bem grande, mas acho válido uma tentativa, levando em conta estamos financeiramente melhor do que o Santos.