Depois da atuação do Egídio na partida de hoje, é extramamente necessário nunca mais deixar esse cara entrar nas Laranjeiras, como todo respeito ao ser humano e a ótima pessoa que ele é. Mas, é impossível aguentar esse jogador no Fluminense.
O técnico Marcão, que é amigo dos jogadores e bastante paciente, não aguentou assistir a má atuação do lateral e precisou apelar para a substituição do jogador no finalzinho do jogo para não piorar as coisas. Caso não tivesse saído, era capaz de fazer o time perder contra o Juventude ainda. Agora me dizem, qual lateral-esquerdo sai nos acréscimos por atuação ruim?
Além disso, ficou mais do que na cara que será barrado no próximo jogo para a entrada de Danilo Barcelos. Hoje, eu diria que foi a pior atuação de um lateral-esquerdo pelo Fluminense nos últimos anos. E olha que já passou Orinho, William Matheus, entre outros.
A torcida não merece passar tanta raiva assim com algum jogador, sendo que tem boas opções na categoria de base. O Egídio consegue ser ruim no ataque e péssimo na defesa. Não acerta 1 cruzamento e estraga todas as jogadas.
Por mais que seja um dos jogadores que mais tem assistência no Brasil, também é o que mais erra passes e entrega bolas bobas nos pés dos adversários. Totalmente vergonhoso essa situação.
Todos os clubes que enfrentamos, explora o lado esquerdo por conta da fraqueza dele. É uma covardia com os nossos zagueiros e volantes depender de cobrir o Egídio todos os jogos. Isso precisa mudar.