Não é novidade que a torcida do Fluminense pega no pé de jogador por bobeiras. Mas, dessa vez, passou dos limites novamente, assim como fizeram com o Abel Hernandez por conta do Uruguaio assistir um jogo do Internacional e registrar o momento com a sua família.
Nas redes sociais, os tricolores cismaram que o Nonato usou uma chuteira vermelha e preta, e começaram a mandar mensagens para o jogador pedindo esclarecimento. Após isso, o volante precisou dar justificativa em seu Instagram e mandou um recado para os torcedores.
Embora eu seja tricolor fanático, tenho que confessar que os tricolores as vezes fazem besteira. É um jogador que está entrando em campo e ajudando muito a equipe, aí meia dúzia de torcedores viralizam na internet ofendendo o atleta por conta de achar que uma chuteira é vermelha e preta.
A mensagem foi passada da seguinte forma: ”Fala torcida tricolor, estou postando essa foto somente para esclarecer que a cor da chuteira que usei na partida contra o Bahia foi preto e rosa” Veja a imagem abaixo:
E, pior, não é nem dessa cor. Na imagem o próprio jogador prova que é preto e rosa. Ou seja, ainda por cima perturbaram o cara por um motivo totalmente errado. Caso fosse, não teria nenhum problema. A torcida tem motivos mais importantes para se preocupar.
Já com Abel Hernandez, os palavrões foram mais pesados e a mulher dele precisou fazer um texto gigante nas redes sociais para não se ”sujar” com a torcida. É a torcida mais inteligente do Brasil, mas precisa evoluir nesse sentido.