A renovação do jovem atacante Marcos Paulo ainda não está definida. De acordo com informações da “Rádio Globo”, os representantes do atleta se reuniram com a diretoria tricolor e afirmaram que fariam uma contraproposta nos próximos dias, mas não aconteceu. Além disso, um dos representantes do jogador, avisou ao presidente do Fluminense que conversará novamente sobre a renovação no ano que vem.
O adiamento sobre a renovação de Marcos Paulo, deixou a diretoria preocupada, já que no ano que vem, o jogador poderá assinar um pré contrato com qualquer clube, e o clube perderia mais um jogador de graça.
O presidente Mário Bittencourt pretende fazer uma oferta salarial alta ao atleta, para tentar convence-lo de permanecer, já que provavelmente não pagaria por muito tempo o salário, já que a intenção da diretoria é vender o jogador para a Europa o mais rápido possível, e também é desejo do atleta se transferir para um clube Europeu.
Na última reunião sobre o assunto, Mário Bittencourt afirmou ter saído satisfeito:
“Foi uma boa e proveitosa reunião que fizemos com o Marcos. Era para ter acontecido antes, mas por conta da covid, não pudemos realizar no dia 8. Até oferecei para fazer virtualmente mas o empresário, pela boa relação que temos, preferiu esperar e fazer presencialmente. Como hoje era regenerativo, o Marcos Paulo também esteve presente na reunião junto com a família e o empresário. Todos tem muito carinho pelo clube! Propusemos um contrato de três anos para ele. Agora, vamos esperar as próximas semanas. Ele me disse que vai fazer uma contra-proposta e nós vamos aguardar.”
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Contato: [email protected]