Depois de sofrer uma fratura no rádio, osso do antebraço, na partida contra o Barcelona de Guayaquil pelas quartas de final da Libertadores, Paulo Henrique Ganso precisou passar cirurgia na última segunda-feira, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.
A operação graças a Deus foi um sucesso, e o meia do Fluminense provavelmente conseguirá ter alta até a próxima quarta feira.
De acordo com informações no laudo assinado por Rickson Moraes, um dos ortopedistas que operou o jogador ao lado de Eduardo Vasquez e Rodrigo Berlink, o quadro está “evoluindo conforme programado”. Ou seja, logo logo o atleta está recuperado.
A sua volta aos gramados poderá ser um pouco demorada. O departamento tricolor não estimou o tempo de recuperação para voltar a jogar novamente.
Na última partida estava tendo uma ótima atuação, e até me arrisco a dizer que que teríamos mais chances de eliminar o clube equatoriano da Libertadores caso o meia estivesse em campo até o final.
Mas, agora que mostrou qualidade para ajudar o Fluminense, não vai faltar tempo para ganhar mais oportunidades após seu retorno.